domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma, Lula e nós


Dilma é a continuidade dos projetos de Lula no Governo Federal.

Olala,
A vitória de Dilma Rousseff no segundo turno das eleições revela que o eleitor entendeu a importância de continuar fazendo o Brasil avançar. A proposta de Dilma é a mesma proposta implementada pelo presidente Lula durante dois anos de mandato.

O projeto não muda, mudam apenas os comandantes porque na nossa democracia é preciso respeitar o rodízio. Que bom que não se permita reeleições sucessivas com a mesma pessoa. Assim arejam-se os projetos e evitam-se as acomodações.

Lula, que possui uma aceitação popular fantástica, ostentando mais de 84% de aprovação do governo, vê a candidata de sua preferência triunfar. Mas, mais do que transferir apoio a Dilma, quem aprovou a candidata foram as bem sucedidas políticas sociais como o Prouni, a Bolsa Família, a estabilidade econômica, o crescimento das vagas de empregos com carteira assinada, a valorização do salário mínimo que saltou dos US$ 100 para US$ 300, a inflação controlada...

Viveremos com Dilma uma época de continuidade do crescimento, com obras espalhadas em todo o país. Com o Pré-sal alcançaremos a automomia energética e passaremos exportadores de petróleo e gás. Sobraremos divisas para investir ainda mais em programas sociais especialmente na saúde e na educação. Enfim, quem tem a sorte de viver este tempo irá encontrar um caminho melhor para avançar.

Serra foi vencido pelo seu projeto. Dúbio e extemporaneo. Não é se abraçando em Deus e privatizando o Estado que as pessoas terão uma vida melhor como pregou o tucano.
Pense nisto, enquanto há tempo!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário